VIGILÂNCIA SANITÁRIA APREENDE ANIMAL SOLTO E PROPRIETÁRIO PRECISA RETIRAR URGENTE.

Publicado em: 15/07/2020 13:02
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

Fiscais da Vigilância Sanitária realizaram a apreensão de uma Ègua alazã na MS-180, proximidades da Barreira Sanitária. O proprietário deve procurar a vigilância em até 5 dias. O animal foi levado para o Piquete Municipal, o proprietário notificado a pagar a multa para retirada do animal de acordo com a Lei Municipal nº 853/2001. Caso não aconteça a retirada do animal apreendido no prazo estipulado, o mesmo poderá ser doado para uma Entidade Filantrópica.

O Chefe do Departamento Municipal da Vigilância Sanitária e Controle de Endemias, Paulo Amaral comunica a todos os proprietários de animais, do Município, para que tomem os cuidados necessários evitando desta forma multas, acidentes e outros transtornos que os animais soltos possam causar.