PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE IGUATEMI PARTICIPARAM DO PPP.

Publicado em: 02/03/2020 14:02
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
 PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE IGUATEMI PARTICIPARAM DO PPP.

Na manhã do sábado dia 29 de fevereiro os Professores da Rede Municipal de Ensino que trabalham na Educação Infantil, participaram da elaboração do Projeto Político Pedagógico-PPP. O evento aconteceu no Anfiteatro Municipal.

Participar da elaboração da proposta educacional de uma escola é de suma importância, pois norteia as ações durante o ano letivo. O projeto político pedagógico também se configura como uma importante ferramenta para o planejamento e acompanhamento das atividades.

“O PPP, define a identidade da escola e indica caminhos para ensinar com qualidade. Toda escola tem objetivos que deseja alcançar, metas a cumprir. Portanto, a necessidade que Gestores, Professores e também funcionários.