PRIMEIRA TURMA CONCLUI CURSO DE ARTESANATO COM PNEUS.

Publicado em: 15/07/2019 16:20
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PRIMEIRA TURMA CONCLUI CURSO DE ARTESANATO COM PNEUS.

O Projeto, tem como objetivo incentivar o processo de reciclagem ecologicamente correto, sem causar impacto no meio ambiente. A Capacitação e Treinamento de Reciclagem de Pneus usados, servirá também, para desenvolver através de oficinas de artesanatos e montagens de brinquedos para parques. Além do impacto ambiental, na retirada desses pneus do meio ambiente.
O curso, faz parte de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.A realização do curso, é de responsabilidade do Professor e Biólogo Cristiano Wendler, dono da Micro Empresa MEI- Rei do Artesanato, da Cidade de Tacuru-MS, e do Instrutor Matheus Eduardo Krackeker. A Prefeitura Municipal de Iguatemi, está dando total apoio, através das Secretarias citadas.
Belíssimos trabalhos foram realizados pelas participantes do curso