Os moradores de Iguatemi, a partir desta quarta-feira dia 03, já podem tirar a Carteira de Identidade aqui mesmo no município. A Prefeita Patrícia Margatto e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Delsio Sovernigo, conseguiram junto ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, viabilizar atendimento ao cidadão iguatemiense para emissão deste documento.
Para execução desta ação, uma servidora da Polícia Civil de Mundo Novos, atenderá no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico-SEDEMA, nas duas primeiras quartas-feiras de cada mês, a partir das 8:30. O atendimento será no sistema de senhas. Serão 15 Carteiras de Identidade a cada quarta-feira. No caso, as 15 pessoas que chegarem primeiro e adquirirem suas senhas.
A Prefeita Patrícia Margatto, está muito contente por mais essa grande conquista. A implantação desse serviço no Município, atenderá um desejo da população iguatemiense que, precisava se deslocar para outros Municípios para adquirir esse importante documento pessoal, de identificação.
“A emissão da Carteira de Identidade em Iguatemi, era uma prestação de serviço que estava faltando no Município, agora, graças a muito empenho, conseguimos disponibilizar para nossa população”. Destacou Patrícia Margatto.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
01 foto 3x4 recente
Certidão de nascimento ou de casamento, original +cópia
CPF (caso queira incluir na Carteira de Identidade) +cópia
Comprovante de Residência(cópia)
Obs. A emissão da primeira via da CI é gratuita. Para a impressão da 2ª via, é necessário o pagamento de uma taxa.