ALUNOS NO PROGRAMA NOVO OLHAR REALIZAM PIQUENIQUE DE CONFRATERNIZAÇÃO

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
ALUNOS NO PROGRAMA NOVO OLHAR REALIZAM PIQUENIQUE DE CONFRATERNIZAÇÃO

Prefeita Patricia acompanhou a entrega dos panetones

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um piquenique para os alunos do Serviço de Fortalecimento de Vínculos “Novo Olhar”, nesta quarta-feira, dia 29, na Chácara Folle.

O objetivo da atividade especial era a confraternização dos alunos, pois, com piquenique encerra-se também as atividades do Novo Olhar deste ano. Os menores, assistidos do programa, também receberam panetones no dia.

A Prefeita Patricia Nelli Margatto e a Secretária Municipal de Assistência Social, Chrislayne Martins, participaram da entrega dos panetones nesta manhã.

“Quero ressaltar a importância destas atividades para as crianças do programa Novo Olhar, pois, estamos levando inclusão social e muito amor e carinho a estes pequenos”, comentou a Coordenadora do Serviço, Abigailde Sousa.

“Agradeço toda a dedicação desta empenhada equipe em servir estes alunos, parabéns a todos”, falou a Secretária Chrislayne.

“Está tudo muito lindo e muito bem cuidado, é com este trabalho dinâmico e responsável que vamos seguir cuidando e dando todo apoio e carinho para estas crianças”, finalizou a Prefeita Patricia.

Clique e confira as fotos.