SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVEU CAFÉ DA MANHÃ PARA PROFESSORES E SERVIDORES

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVEU CAFÉ DA MANHÃ PARA PROFESSORES E SERVIDORES

Autoridades presentes no café da manhã dos professores e administrativos

Os Professores e Servidores da Secretaria Municipal de Educação participaram de um café da manhã realizado neste sábado, dia 21, na Escola Municipal Tancredo Neves.

O café, preparado com muito carinho, aconteceu para celebrar o Dia dos Professores e, também, para realizar uma confraternização entre os amigos e colegas de trabalho.

Estavam presentes: a Prefeita Patricia Nelli Margatto, o Presidente da Câmara, Jesus Milane de Santana, as Secretárias Municipais: Susana Trevisan, de educação, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, de governo e saúde, os vereadores: Ricardo Ribeiro, José Moreira dos Santos, Miriam Krenczynski, José Carlos dos Santos, Rose Caprioli e Jean Steffanes França.

“Agradeço o convite e saliento que está tudo muito bonito e organizado, com certeza foi feito com muito carinho para cada um de vocês que está aqui nesta manhã”, comentou o Presidente Jesus.

“Vocês são o coração da Secretaria de Educação, tenho muito orgulho do trabalho que cada um desempenha, parabéns para todos pela dedicação”, explanou a Secretária Susana.

“Parabéns mais uma vez a todos os professores e servidores da educação, nas mãos de vocês estão o nosso futuro, nossas crianças, e sou extremamente agradecida pelo brilhante trabalho desempenhado por cada um de vocês”, finalizou a Prefeita Patrícia.

Clique e confira as fotos.