PREFEITA PATRICIA E DEPUTADO ONEVAN DE MATOS PARTICIPAM DE BAILE DA MELHOR IDADE

Publicado em: 02/10/2017 17:59
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza

Prefeita, Deputado, Vereadores, e Secretários durante a programação

A Prefeita Patricia Nelli Margatto e o Deputado Estadual Onevan de Matos participaram nesta sexta-feira, dia 29, do Baile da Melhor Idade, que é realizado pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculos “Lírios do Vale”, no Salão do Conviver.

Estavam presentes também o Presidente da Câmara Municipal, Jesus Milane de Santana, os vereadores: José Moreira dos Santos, Mirian Krenczynski, Rose Caprioli e Valdemar Souza Cruz, e os Secretários Municipais: Chrislayne Martins (Assistência Social), Ivoni Nabhan Pelegrinelli (Governo e Saúde), Kely Maccari (Administração) e Ednelson Pelegrinelli (Obras).

Durante uma agradável tarde, as autoridades interagiram com os idosos, conversando, dançando e se divertindo.

“Quero agradecer o gentil convite de estar aqui nesta tarde e o carinho que fui recebido por todos os integrantes do Centro Conviver”, comentou a o parlamentar.

“No Serviço de Fortalecimento de Vínculos, Lírios do Vale não tem espaço para tristeza e sedentarismo. Cuidamos dos nossos idosos com muito amor e respeito, oferecendo atividades que mudam a rotina e transformam para melhor a vida deles”, finalizou a Prefeita Patricia.