EM NOITE ESPECIAL PARA O ESPORTE IGUATEMIENSE ESPORTISTAS SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA MUNICIPAL.

Publicado em: 04/07/2017 11:05
Autor: Kidão

Idealizado e organizado por Ivonei Santana, responsável pelo Jornal Por Dentro do Assunto, em parceira com o Departamento de Esportes e Prefeitura Municipal, vários esportistas de nosso Município foram homenageados com Certificados.

O evento aconteceu na Câmara Municipal, na noite da segunda-feira dia 03, premiando aqueles que se destacaram e se destacam no esporte iguatemiense. Dirigentes, atletas, técnicos, professores de educação física, monitores esportivos patrocinadores, colaboradores, enfim, receberam das mãos das autoridades presentes o certificado “ESPORTISTA NOTA 10”.

Após a formação da Mesa de Honra, sob a locução de Luiz Carlos Guerreiro da Rádio Boa Nova FM, e Renato Souza da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Iguatemi, no uso da palavra, as autoridades parabenizaram todos os esportistas pelo empenho e dedicação ao esporte de Iguatemi.

Participaram da Entrega dos certificados, a Prefeita Patrícia Nelli Margatto, o Presidente da Câmara Jesus Milane, a Secretária de Governo Ivone Pelegrinelli, o Diretor de Esportes Maycon Munhol, o Vereador Ricardo Ribeiro, o Vereador José Moreira, a Vereadora Mirian Krenczinski, Débora Serrato Gerente do Sicredi, o empresário Edvaldo Luiz Dutra e o Presidente do Sindicato Rural Márcio Margatto. Outros esportistas receberam e fizeram entrega dos certificados.

“Para nós é motivo de muito orgulho ver e acompanhar o que vocês fazem pelo esporte de nosso Município. Reconhecer o esforço e a dedicação de vocês, é o principal motivo de estarmos aqui, nesta noite tão especial. Destacou a Prefeita Patrícia Nelli Margatto.

Parabéns aos apoiadores deste importante evento. Ao final, foi servido um delicioso coffee Break, à todos os presentes.