OPERAÇÃO TAPA-BURACOS É REALIZADA EM TODA CIDADE

OPERAÇÃO TAPA-BURACOS É REALIZADA EM TODA CIDADE

90% da demanda já foi atendida com Recursos Próprios

90% dos serviços da cidade já foram concluídos com Recursos Próprios

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura está realizando serviços de tapa-buraco em todos os bairros.

Desde o início da atual administração cerca de 90% das vias urbanas já passaram pela operação. Todos os bairros do município estão passando pela demanda, por isso, o serviço tem se intensificado.

A massa asfáltica, utilizada para os serviços, foi conseguida com recursos próprios. Sabe-se que, os buracos levavam riscos de acidentes para os motoristas, bem como danos aos veículos que trafegam pelas vias públicas danificadas. Para evitar esses problemas, as ações de pavimentação estão sendo realizadas por uma equipe da prefeitura, para oferecer mais segurança aos motoristas que trafegam pela cidade.

Esses trabalhos estão sendo executados em vários trechos que se encontram com asfalto danificado, dificultando a mobilidade urbana. As ações estão atendendo às demandas antigas de alguns moradores e visam melhorar o tráfego de veículos e da população.

“Nesse exato momento, nossa equipe já concluiu em torno de 90% do serviço de tapa-buracos em Iguatemi, no entanto devido à baixa qualidade das pavimentações confeccionadas no passado e ao alto índice pluviométrico dos últimos meses, ainda não foi possível a conclusão de 100% em 6 meses de gestão”, pontuou o Secretário de Obras e Infraestrutura, Ednelson Pelegrinelli.