A Prefeitura de Iguatemi, por meio do Edital
002/2017, realizou alterações no Edital 001/2017 do Processo Seletivo
Simplificado que vai contratar servidores temporários.
A alteração segue abaixo e pode ser consultada através do endereço
eletrônico http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/51B3949F.
No item 5.1
Onde Lê-se:
As entrevistas serão realizadas nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2017,
no Paço Municipal, das 14hs às 17hs.
Leia-se:
As entrevistas serão realizadas nos dias 17 e 20 de fevereiro de 2017,
das 07 às 13 e das 14 às 17hs, no Paço Municipal, ou outro local definido e
avisado ao candidato quando de sua convocação para realização da entrevista.
Inscrição, data e horário
A
inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição, currículo,
padronizado, formulário de relação de títulos, e demais documentos pessoais,
(todas as fichas e formulários estão disponíveis, em anexo, no Edital n.
001/2017), nos dias 10 e 13 de fevereiro de 2017, das 7 às 13 horas,
pessoalmente e unicamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura
Municipal de Iguatemi, situada na situada na Rua Laudelino Peixoto, 871,
Iguatemi-MS; Não sendo cobrado qualquer valor pela inscrição.