Secretaria de Educação realiza Formatura dos alunos do Pré II, com Ginásio de Esportes lotado.

Publicado em: 10/12/2015 12:22
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira dia 04/11, com início às 19hs, a Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenação da Educação Infantil, realizou a solenidade de Formatura dos alunos das Turmas do Pré II. Uma  noite especial para os pequenos alunos, pais e todo o público presente ao Ginásio de Esportes do Município.

A solenidade teve seu início com a composição da mesa de honra e entrada dos professores que atuam na Educação Infantil. Na sequência do cerimonial todos os alunos, em suas respectivas turmas, foram apresentados e conduzidos por suas professoras ao local reservado para eles dentro da quadra. Logo após, houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Iguatemi e, as autoridades presentes à mesa fizeram uso da palavra para parabenizar professores e alunos e agradecer a presença de todos.

O evento, contou também com lindas apresentações de danças executadas pelos alunos, tendo como tema “Anos 60”, apresentações estas, que provocaram aplausos emocionados de todos os presentes, principalmente pais e familiares.

Participaram da solenidade várias autoridades, o Prefeito Zé Roberto, a Vice Prefeita Dra. Rose e seu esposo Dr. Carlinhos, o Presidente da Câmara Jesus Milane, o Vereador Maycon Munhol, a Secretária de Educação Julice Ravagnani e a Diretora da Educação Infantil Suzana Trevizan.

Fica  comprovado mais uma vez que a Educação Infantil de nosso Município está em ótimas mãos, tanto na parte de direção e coordenação, como toda a equipe de professores e servidores da Secretaria de Educação.