Durante viagem à capital federal do Estado de MS, o prefeito municipal de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde em companhia de líderes de segmentos da sociedade como o presidente da Câmara de Vereadores Jesus Milane de Santana, o presidente da Associação Comercial e Industrial Edimilson Domingues e o presidente do Sindicato Rural Patronal Hilário Parise, eles estiveram em reunião com o senhor Alfredo Zamlutti que é o presidente da FAEMS (Federação das Associações Empresariais de MS), órgão superior que dá suporte às Associações Comerciais dos municípios.
Em discussão esta a proposta de transformação da agência complementar do Banco do Brasil existente no município de Iguatemi, inaugurada em Julho de 2011 em Agência convencional, visando atender de forma mais dinâmica e colaborando no crescimento empresarial dos comerciantes da cidade.
Zé Roberto está otimista e destacou que há a possibilidade de que entre vários municípios do País, Iguatemi seja o primeiro deles, neste ano, a receber a agência convencional, ou seja, oferecendo todos os serviços normais da instituição.
“Nosso município vive um bom momento, com a vinda do Frigorífico JBS, a reabertura do Exército e sua transformação em esquadrão com a vinda de aproximadamente 160 militares, a pavimentação da MS-180, criando um novo divisor e colocando nossa cidade em um patamar muito positivo e o Banco do Brasil é fundamental para este novo momento vivido por Iguatemi. Estamos confiantes que muito em breve estaremos reinaugurando a Agência em nossa cidade” finalizou o prefeito.