Novo gramado do Estádio de Futebol em Iguatemi começa a ser colocado

Publicado em: 08/04/2015 15:28
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Novo gramado do Estádio de Futebol em Iguatemi começa a ser colocado

A obra de reforma, readequação e implantação de iluminação, drenagem, novo gramado e irrigação do Estádio de Futebol Adão Mendes em Iguatemi está em ritmo acelerado e a cada dia apresenta patamares impressionantes jamais vistos pela população iguatemiense.

O gramado “padrão FIFA” começou a ser colocado na manhã desta quarta-feira (8) e será o grande charme de um dos maiores estádios de futebol do MS. A grama que está sendo colocada é do tipo “Esmeralda”, a mesma utilizada nas arenas da Copa do Mundo do Brasil e já vem com um moderno e completo sistema de irrigação que comporta todo o perímetro do campo, além de uma drenagem que garantirá partidas mesmo com tempos chuvosos.

Os investimentos, que somam de 1,2 Milhões nas duas etapas, foram viabilizados pelo Senador da República Delcídio do Amaral junto ao Ministério do Esporte, à pedido do prefeito municipal José Roberto Arcoverde e contempla toda classe esportista do município e até mesmo da região.

Alguns representantes da prefeitura de Iguatemi estiveram no local na manhã desta quarta-feira e avaliaram o início dos trabalhos de colocação do novo gramado e realizaram um teste no sistema de irrigação. Participaram na ocasião o Secretário municipal de Administração Ramão Guerreiro, o Chefe do Departamento de Projetos e Convênios Luciano Dornelles e o Chefe do Departamento de Esportes Celso Lima.

A previsão de entrega da parte do gramado, de acordo com o Secretário Ramão é de 30 dias.

O prefeito municipal Zé Roberto comentou que esta conquista deve ser compartilhada com toda população de Iguatemi, principalmente com a classe esportiva do município.