PREFEITO ZÉ ROBERTO APROVOU PROJETO PARA IMPLANTAÇÃO DA GUARDA MIRIM EM IGUATEMI.

Publicado em: 30/03/2015 15:12
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Em reunião na Prefeitura Municipal de Iguatemi, no dia 16/03/2015, o Soldado Cleber Paes apresentou um importante Projeto que visa implantar a Guarda Mirim no Município de Iguatemi. Participaram também da reunião, o Comandante da Polícia Militar de Iguatemi Capitão Joeder Araújo Martins, a Secretária de Educação Julice Ravagnani e a Secretária de Assistência Social Thaís Mendes Campi.

O prefeito Zé Roberto ficou muito entusiasmado e colocou a administração municipal a disposição para o que for preciso, e prometeu total apoio. Depois que a Guarda Mirim foi desativada no Município, Iguatemi perdeu um local de formação moral dos jovens, além de servir para inseri-los no mercado de trabalho.

Portanto o Projeto apresentado pelo Soldado Paes, que também é coordenador do PROERD, certamente beneficiará muitos jovens iguatemienses, e para isto, se faz necessário unir forças com as Secretarias, principalmente a de Educação e de Assistência Social.

O PROERD, que  é um importante programa educacional que visa educar as crianças e adolescentes reunindo esforços da família, polícia e escola, mostrando a elas um modelo positivo de vida, além de ser essencialmente preventivo. A implantação da Guarda Mirim certamente será mais um complemento na formação dos futuros cidadãos de nosso Município. O PROERD terá seu início no mês de Abril e a Guarda Mirim também começará brevemente.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi