DEPARTAMENTO DE ESPORTES LANÇA CAMPEONATO DAS CATEGORIAS DE BASE DE FUTSAL.

Publicado em: 23/03/2015 14:45
Fonte/Agência: : Kidão Assessoria de Comunicação
DEPARTAMENTO DE ESPORTES LANÇA CAMPEONATO DAS CATEGORIAS DE BASE DE FUTSAL.

O Departamento de Esportes iniciou mais uma competição no sábado dia 21/03/2015, no Ginásio de Esportes Municipal. O Campeonato das Categorias de Base teve uma bela Cerimônia de Abertura, com desfile das equipes infantis todas uniformizadas, e execução do Hino Nacional.

Logo após, falaram o Vereador Ivonei Santana representando a Câmara de Vereadores e o Secretario de Saúde Agnaldo dos Santos, que abriu oficialmente a competição em nome do Prefeito Zé Roberto. O campeonato será disputado nas categorias 2000/2001, 2002/2003, 2004/2005 e 2006 acima, totalizando um número de 20 equipes divididas em chaves nas suas respetivas faixas etárias.

Em quadra o que se viu foi um verdadeiro show da garotada, que a cada jogada que eles faziam, provocava gritos de incentivos de seus pais “corujas,” presentes nas arquibancadas do Ginásio de Esportes, prestigiando mais este grande evento promovido pelo Departamento de Esportes, sob o comando do Diretor Celso Aparecido de Lima.

A competição envolverá em cerca de 250 garotos, com jogos que antecedem o Campeonato Interfirmas, com início às 18hs, de terça-feira a sexta-feira, e aos sábados  iniciando-se  às 14hs.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi