Deputados Paulo Corrêa e Marcio Monteiro entregaram nova ambulância ao prefeito de Iguatemi.

Publicado em: 16/03/2015 14:48
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O Deputado Estadual Paulo Corrêia e Marcio Monteiro entregaram ao prefeito municipal de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde e ao secretário de saúde Agnaldo dos Santos Souza, mais um veículo para atender a saúde da população.

Trata-se de uma ambulância Fiat Doblô zero quilômetro, adquirida com recursos de emendas parlamentares no valor de 73 Mil reais, sendo 8 Mil de contrapartida de recursos próprios da prefeitura de Iguatemi.

A emenda foi destinada pelos dois deputados estaduais, Paulo Corrêia em conjunto com o então Deputado Estadual e hoje Federal licenciado para ocupar a pasta da Secretaria de Estado de Fazenda – Marcio Monteiro.

A entrega foi feita durante a vinda dos parlamentares à solenidade de abertura da unidade iguatemiense do Frigorífico JBS e contou com a participação do Governador do Estado – Reinaldo Azambuja.

O veículo entregue na ocasião vem reforçar a frota de veículos da secretaria de saúde do município e dar mais qualidade e agilidade no atendimento oferecido à população.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi