2ª COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR DE IGUATEMI TEM NOVO COMANDANTE.

Publicado em: 11/03/2015 13:23
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
2ª COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR DE IGUATEMI TEM NOVO COMANDANTE.

Nesta terça-feira dia 10/03/2015. Foi realizado um grande almoço de confraternização na Sede da 2ª Cia. da Polícia Militar de Iguatemi. O evento contou com a participação de várias autoridades do Município e da região, que fizeram questão de recepcionar e parabenizar, novo Comandante do 12º BPM, o Capitão Joeder de Araújo Martins.

O Capitão Julio Marcos Echeverria, que deixou o comando da PM de Iguatemi, desejou boa sorte ao novo comandante, além de elogiar a cidade e agradecer a todos que colaboraram direta ou indiretamente com os trabalhos, durante o tempo que esteve à frente da Polícia Militar do município.

Estiveram presentes ao almoço, Lorenzo Lescano Promotor, Hugo Dias Comissário de Polícia Nacional e Rody Torales Oficial de Polícia Nacional, todos do Paraguai. De Mundo Novo vieram o Presidente da Câmara Marcelo Ally e os Vereadores Orandir Ribeiro e João Ravazine.

Prestigiaram também o evento o Promotor de Iguatemi Matheus Cartapatti, o Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana, o Vereador Carlinhos Magro, o Tenente Coronel Ezequiel Martins dos Santos Comandante de Naviraí, Secretários Municipais, empresários do Município  e  todos os policiais militares que prestam serviços na Cia. de Iguatemi.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi