Pracinha Marcílio Augusto Pinto está recebendo decoração natalina.

Publicado em: 28/11/2014 14:21
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Pracinha Marcílio Augusto Pinto está recebendo decoração natalina.

A Praça Marcilio Augusto Pinto – “Pracinha”, localizada no centro de Iguatemi, próxima a Prefeitura Municipal, é indiscutivelmente um ponto turístico da cidade.

Ela está recebendo da Prefeitura Municipal, uma decoração especial para o mês do Natal, com colocação de luzes em todas as árvores.

Os serviços estão sendo coordenados pela secretaria de obras do município, através da empresa terceirizada que presta serviços elétricos na cidade.

O secretário de obras – Luizinho, explica que ao término dos serviços será feita a ligação geral para fins de teste e a partir daí sim será ligada para embelezar o natal das famílias de Iguatemi.

“Com certeza vai ficar muito lindo e tenho certeza ques erá um local muito frequentado pelas famílias e grupos de amigos e até mesmos os casais que irão querer registrar fotos na nossa Praça” avaliou Luizinho.

A previsão é para que neste final de semana, se tudo correr dentro das expectativas, as luzes possam ser ligadas.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi