Banda de percussão do Peti participa da abertura de evento em Naviraí.

Publicado em: 18/09/2013 18:06
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Iguatemi
Banda de percussão do Peti participa da abertura de evento em Naviraí.

A banda de percussão do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil se apresenta nesta quinta-feira (19) na cidade de Naviraí no evento de lançamento do projeto “Comunidade em Ação” da prefeitura local.

O convite foi feito pelo gerente municipal de educação de Naviraí – o Professor Ciro na intenção de abrilhantar ainda mais a ocasião.

O projeto, que tem como objetivo levar o atendimento público gratuito para mais próximo da comunidade, de forma itinerante, como pinturas de meios-fios, podas de árvores, ações sociais, informações sobre serviços públicos do município dentre outras atividades que rotineiramente são atendidos nas mais diversas áreas da prefeitura nos respectivos departamentos.

O projeto acontece nesta primeira etapa em três diferentes bairros, sendo nesta semana no Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa, Jardim Progresso e Jardim Eldorado e contará com a presença do prefeito Léo Matos.

A banda iguatemiense, ministrada pelo mestre Everson Dias Camargo vem se apresentando em toda região, com apoio total da secretaria municipal de assistência social de Iguatemi.