Projovem adolescente de Iguatemi e Caarapó realizaram intercâmbio.

Publicado em: 30/08/2013 10:46
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Iguatemi
Projovem adolescente de Iguatemi e Caarapó realizaram intercâmbio.

No último dia 28 de agosto, aconteceu em Iguatemi, um intercâmbio entre os municípios de Iguatemi e Caarapó envolvendo os integrantes matriculados no Projovem adolescente.

O encontro teve por objetivo a interação entre os jovens, a prática esportiva e o lazer, além da aquisição e troca de conhecimentos entre eles.

Para interação foi realizado na quadra do PETI um alongamento com a professora Fernanda, após jogo de futebol masculino entre Iguatemi e Caarapó 9x6 para Iguatemi, jogo feminino das meninas de Caarapó; após os adolescentes retornaram ao CRAS onde lancharam e se confraternizaram com dança.

Sobre o Projovem Adolescente de Caarapó:

O Projovem de Caarapó conta com 25 alunos entre 15 e 17 anos, vieram acompanhados da Orientadora Social – Maiara Padilha, Professor de Ed. Física – Daniel Medeiros, Professor de Artesanato – Elson Soares, Professoras de Dança – Fernanda Fernandes e Andressa Ramos.

Sobre o Projovem Adolescente deIguatemi:

No Projovem adolescente de Iguatemi, estão matriculados 25 alunos matriculados e 16 frequentadores, Coordenadora do CRAS – Gislaine Dias Camargo Ramos, Orientadora Social – Marli Mineiro Mendes, Facilitador Social – Sargento Fruto.

Os meninos realizam treino de futsal no ginásio toda quarta feira com o professor Celsinho; conta com a professora de artesanato do CRAS – Maria Helena e são integrantes da Banda Municipal.