Gestantes de Iguatemi ganham novo e moderno aparelho de Ultrassom da Prefeitura.

Publicado em: 27/08/2013 16:54
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Iguatemi

A Prefeitura de Iguatemi, através da secretaria municipal de saúde acaba de adquirir um novo e moderno aparelho de ultrassonografia colorido e impressora para ser utilizado pela obstetrícia e radiologia da Casa da Gestante.

Adquirido com recursos próprios da Prefeitura, no valor de R$ 78.900,00 (setenta e oitomil e novecentos reais), o novo aparelho atenderá as grávidas durante toda a gestação, visando acompanhar a evolução de cada bebê até o nascimento.

A secretária de saúde do município – Dra. Ivoni Pelegrinelli disse que o aparelho já está instalado na Casa da Gestante e à disposição da população.

Para o prefeito municipal de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde, a saúde de Iguatemi dá um importante passo com a aquisição do novo aparelho de ultrassonografia colorido.

“Mais um compromisso nosso assumido e cumprido que beneficiará muito a nossa população usuária da saúde pública da nossa cidade. Fico feliz em ver nossas gestantes bem assistidas pela administração e também por poder contar com um pré-natal mais tranquilo para a mamãe e para o bebê” enfatizou o prefeito Zé Roberto.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DO MUNICÍPIO: www.facebook.com/municipiodeiguatemi