Prefeito Zé Roberto e secretária de saúde entregam cadeiras de rodas em Iguatemi.

Publicado em: 22/08/2013 14:36
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, acompanhado da secretária municipal de saúde – Ivoni Pelegrinelli e dos fisioterapeutas do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família)– Dênys Beduschi e Daniele Vessoni, entregou nesta semana, diversas cadeiras de rodas e de banho à pessoas portadoras de necessidades especiais.

Foram vinte e duas novas cadeiras adquiridas através do Ministério da Saúde destinadas às pessoas tetraplégicas e paraplégicas. As cadeiras foram viabilizadas pela secretaria municipal de saúde de Iguatemi através de levantamento feito pelos técnicos do NASF, onde cada cadeira veio exclusiva para cada contemplado, adaptada às necessidades de cada um.

O prefeito Zé Roberto fez questão de entregar pessoalmente as cadeiras e ficou emocionado com a reação das pessoas ao receber a cadeira.

“Sou grato à Deus e à nossa população por me dar a oportunidade de fazer o bem,de levar mais dignidade para a nossa população” enfatizou o prefeito.

A secretária de Saúde agradeceu e parabenizou a equipe do Nasf pelo empenho e pelos excelentes resultados obtidos em favor da população iguatemiense. “Se temos bons resultados é graças à uma competente equipe que temos e só temos a agradecer” disse Dra. Ivoni.

A senhora Maria, moradora na vila rosa disse estar muito grata pela nova cadeira para sua filha. “Reconheço o excelente tratamento dado para minha família na área da saúde de Iguatemi. Logicamente não é tudo perfeito, mas está ótima. Se alguém reclama é porque não quer reconhecer o quanto melhorou” afirmou ela. No total, vinte e duas famílias foram contempladas com as cadeiras.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi