Prefeito Zé Roberto anuncia início da reforma do Estádio municipal de Futebol de Iguatemi.

Publicado em: 08/08/2013 14:12
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

Inaugurado no ano de 1979, o estádio municipal de futebol de Iguatemi começou a ser totalmente reformado e ganhará ainda a tão sonhada iluminação. Adão Mendes, como foi batizado o estádio iguatemiense com capacidade de 14 mil pessoas, receberá investimentos na ordem de R$ 1.157.000,00 (Um milhão, cento ecinquenta e sete mil reais) viabilizados pelo Senador da República – Delcídio do Amaral (PT) junto ao Ministério do Esporte com contra partida da prefeitura de Iguatemi.

PRIMEIRA ETAPA DOS TRABALHOS - REFORMA:

Na primeira fase dos trabalhos que já começaram será investido 560 Mil reais para ser utilizado na reforma da arquibancada coberta, reconstrução dos banheiros, reforma e melhorias na lanchonete, novas escadas de acesso às arquibancadas, reforma das salas de imprensa e das salas de administração, colocação de forros de PVC em todas as salas, novas portas e janelas, implantação de revestimento de cerâmica, substituição das louças sanitárias, será trocada toda a parte elétrica e hidráulica, implantação de iluminação nas arquibancadas e setor de circulação de pessoas, no acesso principal e ainda a pintura interna e externa do estádio.

SEGUNDA ETAPA DA REFORMA – ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL:

Na segunda etapa dos trabalhos da reforma serão investidos outros 597 Mil reais. O Estádio de Iguatemi receberá quatro torres de iluminação de 25 metros de alturacom 16 refletores de alta capacidade de luminosidade em cada torre. Com a iluminação será possível a realização de jogos noturno.

GRAMADO “PADRÃO FIFA”

O gramado do Estádio de Iguatemi será totalmente substituído, desta vez receberá a grama Bermuda, qualidade “Padrão FIFA”, a mesma utilizada nos estádios da Copa das Confederações. Segundo consta no projeto, a grama Bermuda que será colocada no estádio tem alinhamento à laser. Será implantada ainda uma completa drenagem no sistema “espinha de peixe” e irrigação de última geração, toda automatizada, acionada por meio de sensor que identifica a umidade do ar e efetua a irrigação do gramado automaticamente.

“AUTOR DA CONQUISTA FEDERAL”:

Autor da conquista da verba superior à 1 Milhão de reais, o senador petista Delcídio do Amaral viabilizou a verba para esta grandiosa obra e nos próximos meses ele virá à Iguatemi para, juntamente com o prefeito Zé Roberto visitar a obra.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi