Iguatemi sediou Cone Sul de Futebol de campo neste final de semana.

Publicado em: 22/07/2013 08:30
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Iguatemi sediou Cone Sul de Futebol de campo neste final de semana.

Aconteceu neste domingo, dia 21 de julho no estádio municipal Adão Mendes em Iguatemi a primeira rodada do 1º Campeonato Regional de Futebol de Campo do Cone Sul que contou com a participação de seis municípios.

A primeira rodada da competição foi realizada no sistema de todos contra todos em turno e returno, com jogos entre Itaquiraí, Iguatemi e Sete Quedas.

Em Iguatemi a rodada aconteceu neste domingo entre a equipe da casa e Amambai como placar de 0 a 0 anotando um ponto para cada uma delas.

“Apesar de estar bastante desfalcada, a equipe de Iguatemi jogou muito bem e só não saiu com a vitória por infelicidade nas finalizações, mesmo assim todos os atletas e dirigentes estão de parabéns, afinal o campeonato esta só começando e vamos ter muitas alegrias com essa garotada ainda!” disse Jean França, diretor de esportes de Iguatemi.

A rodada entre Itaquiraí e Eldorado no estádio Carmitão em Itaquiraí terminou com a vitória do time visitante, sendo o placar de 1 a 4 para a equipe de Eldorado e no jogo entre Sete Quedas e Tacuru, a equipe setequedense venceu pelo placar de 2 a 0.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi