Semana tem programação especial pelo Dia Internacional da Mulher em Iguatemi

Publicado em: 05/03/2013 11:40
Fonte/Agência: Gianni Vieira/ASCOM
Semana tem programação especial pelo Dia Internacional da Mulher em Iguatemi

Dia 08 de Março é o dia Internacional da Mulher e para comemorar a data, Iguatemi está vivendo uma semana especialmente dedicada as mulheres de nossa cidade com várias atividades como palestras, entrevistas na rádio, cafés da manhã, corrida, torneio de vôlei de areia e ações voltadas para elas na Praça João Francisco Lopes. A “Semana da Mulher” em Iguatemi já uma tradição, sempre numa parceria entre a Câmara de Vereadores com a Administração Municipal e quem coordena esta ano são as vereadores Patrícia Margato e Mírian Krenczynski, a vice-prefeita Dra. Rose e a primeira dama Sandra Arcoverde. Nesta quarta feira (06) haverá palestra para as mulheres no Assentamento Colorado às 09h. Na quinta, dia 07, esta palestra será no Assentamento Rancho Loma pela manhã, 09h e a tarde no Assentamento NSRA Auxiliadora às 14h. Já na sexta feira, dia 08, Dia Internacional da Mulher, haverá palestra para as mulheres servidoras do Paço Municipal e Assistência Social às 8h. A noite haverá um show de prêmios e Feira da Mulher em frente à Câmara Municipal, com início às 19h. No sábado, na Igreja Matriz, haverá a Celebração da Missa. E fechando a Semana da Mulher, no domingo acontece a Corrida da Mulher, com início às 07 da manhã e Torneio de Vôlei de Areia às 7h30. Haverá ainda muitas ações voltadas para as mulheres iguatemienses.