Estrada do sentido Frigorífico Frialto/Pentiado é recuperada pela Prefeitura de Iguatemi.

Publicado em: 30/05/2012 11:36
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

Seguindo um cronograma de trabalhos de recuperações de estradas rurais vicinais, a prefeitura de Iguatemi através das equipes de manutenção da secretaria de obras realizaram novamente melhorias nas condições das estradas no município.

Desta vez as equipes fizeram os trabalhos na estrada que liga a sede urbana do município à diversas propriedades rurais e que também é linha de acesso à uma das maiores indústrias do município – o Frigorífico Frialto.

De acordo com o secretário de urbanismo-obras e infraestrutura de Iguatemi, foram feitos ao longo deste trecho o aterro e alargamento da estrada, redutores de velocidade, bacias de contenção de erosões, e a limpeza das laterais.

Além das várias propriedades rurais localizadas nesta região, entre sítios, chácaras e fazendas, também beneficiará o tráfego aos motoristas que usam dês estrada para chegarem ao frigorífico.

“Está ficando um trabalho muito bom e vale a pena dedicar todo o empenho das nossas equipes em trabalhos como este para que a nossa população tenha sempre estradas em boas condições” disse o prefeito Zé Roberto.