Saúde de Iguatemi presta contas do primeiro trimestre deste exercício.

Publicado em: 28/05/2012 18:47
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Saúde de Iguatemi presta contas do primeiro trimestre deste exercício.

A secretaria municipal de Saúde de Iguatemi realizou na noite da última sexta-feira (25) a Audiência Pública referente ao primeiro trimestre do exercício de 2012 no plenário da Câmara de Vereadores do município.

O evento que é realizado trimestralmente demonstrou à população presente todos os trabalhos, atendimentos e investimentos realizados no setor no último trimestre deste ano.

Com a presença e coordenação da secretária municipal de saúde, todos os coordenadores dos mais diversos departamentos da pasta apresentaram os balanços de atendimentos realizados por cada setor, demonstrando sua evolução.

Estiveram presentes autoridades e representantes dos mais diversos segmentos públicos do município.

“A audiência pública da saúde é para que a população acompanhe e confira tudo o que é feito dentro da saúde pública em nosso município e cabe a nós gestores demonstrarem isso da melhor forma possível para que a transparência prevaleça acima de tudo” avaliou a secretária de Saúde de Iguatemi – doutora Ivoni Pelegrinelli.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde destacou a eficácia na gestão pública do município como um dos fatores que mais contribuem para a transparência nos gastos e aplicações do dinheiro público.

“A presença e participação da população nas Audiências Públicas é de extrema importância, pois é um dos momentos em que todo cidadão pode conferir e debater as melhorias na saúde da nossa cidade” finalizou o prefeito Zé Roberto.