Famílias carentes recebem cobertores da Assistência Social em Iguatemi.

Publicado em: 28/05/2012 18:32
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Famílias carentes recebem cobertores da Assistência Social em Iguatemi.

A secretaria municipal de Assistência Social está entregando cobertores para centenas de famílias carentes do município de Iguatemi.

São mais de trezentas famílias beneficiadas com as doações conforme número de famílias aprovadas pelo estudo social do Centro de Referência de Assistência Social.

O secretário municipal da área – Clodoaldo Bonkoski Alves esteve na manhã desta segunda-feira (28) no CRAS realizado algumas das entregas às famílias.

De acordo com o Centro, existem cadastradas atualmente, 300 famílias que receberão os cobertores que servirão para proporcionar um pouco mais de conforto a elas neste período de pré-inverno.

Os cobertores são adquiridos com recursos próprios do município e visam o auxilio de famílias de baixa renda em Iguatemi.

As entregas também são feitas nas residências destas famílias em vários pontos mapeados pelo município.