Prefeito de Iguatemi pediu dois novos caminhões basculantes ao Senador Moka.

Publicado em: 19/04/2012 11:33
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Prefeito de Iguatemi pediu dois novos caminhões basculantes ao Senador Moka.

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde esteve reunido com o Senador da República Waldemir Moka (PDMB) na última semana onde solicitou ao Parlamentar Federal a contemplação do município com dois novos Caminhões Basculantes.

Os veículos serão destinados à execução de serviços urbanos na realização de serviços gerais como entregas de terras, manutenção de estradas rurais e similares.

Segundo a secretaria de obras do município, as demandas aumentaram significativamente nos últimos anos e é extremamente necessária a aquisição de novos caminhões para possibilitar estes atendimentos.

“Pedimos ao senador Moka a viabilização de dois novos caminhões para atender a secretaria de obras de Iguatemi e estamos muito confiantes que ele irá como sempre nos atender em mais esta solicitação, como tem feito em várias outras conquistas” enfatizou o prefeito.

O Senador Moka ressaltou o apoio que o município tem do seu gabinete e disse que sempre lutará pelo desenvolvimento do município nos anseios da população.

O Prefeito estava acompanhado do vereador Varico de Paula e do presidente da Câmara – Jesus Milane de Santana durante esta viajem à Brasília-DF.