Patati e Patatá fazem show no ginásio de esportes de Iguatemi.

Publicado em: 16/04/2012 09:22
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessoria de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Patati e Patatá fazem show no ginásio de esportes de Iguatemi.

As crianças de Iguatemi serão presenteadas com um show de humor dos palhaços Patati e Patatá (Cover) na noite da próxima sexta-feira (20).

O evento acontecerá à partir das 19hs no ginásio de esportes com entrada gratuita para todos os públicos.

É um presente da Secretaria municipal de Assistência Social para promover a alegria da criançada que tem nestes personagens muita admiração e felicidade.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde destacou a satisfação em poder proporcionar mais esta alegria para as crianças de Iguatemi. “Estes personagens já fazem parte da vida da maioria das crianças e por isso tivemos a ideia de trazê-los para um show para as nossas crianças aqui de Iguatemi. Tenho certeza que será inesquecível para todas elas e os pais também são nossos convidados” disse o prefeito Zé Roberto.