Prefeitura de Iguatemi adquire com recursos próprios uma nova Bob Cat.

Publicado em: 12/04/2012 13:24
Fonte/Agência: Texto: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Prefeitura de Iguatemi adquire com recursos próprios uma nova Bob Cat.

A Prefeitura de Iguatemi acaba de adquirir uma mini-carregadeira da marca Bob Cat com recursos próprios do município.

Esta máquina será utilizada pela Secretaria de Obras do município nos trabalhos de limpeza urbana da cidade, com a coleta de entulhos e a varrição.

Ela é equipada com vassouras frontais e laterais para a utilização na varrição das ruas pavimentadas da cidade e também é equipada com uma concha que servirá para a retirada de entulhos.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde ressaltou que com a licitação feita pelo município, foi possível economizar quinze mil reais, considerando que o preço de mercado desta máquina é em torno de R$ 130 Mil, o que possibilitou a economia de dinheiro público que será aplicado em outras áreas essenciais na cidade.

Esta máquina é a única da categoria, com fabricação americana, as demais são de fabricação dos países orientais.

“São muitas vantagens na aquisição desta Bob Cat, pois além de ser muito mais econômica do que uma pá-carregadeira de grande porte, ela também é muito ágil, o que garante mais rapidez nos serviços de limpeza na nossa cidade. Também ficamos muito contentes em termos conseguido economizar quinze mil reais na compra desta máquina, demonstrando a responsabilidade fiscal da administração municipal e o respeito com o dinheiro público” finalizou o prefeito Zé Roberto.