Crianças Caratecas de Iguatemi festejaram a páscoa.

Publicado em: 12/04/2012 12:42
Fonte/Agência: Texto: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Crianças Caratecas de Iguatemi festejaram a páscoa.

Durante a semana da páscoa, a Associação Monteiro de Caratê realizou uma confraternização com as crianças que frequentam a entidade.

Também houve amigo chocolate com a troca de presentes, sendo muito festejado com uma festa preparada pelo Chiran Raimundo Monteiro.

A academia foi toda decorada para homenagear a passagem da data e contou com a presença da coordenadora do Caratê no município – Ana Paula Souza Rocha.

O Caratê em Iguatemi já começou bem o ano participando e ganhando títulos em competições, como a ocorrida na cidade de Tacuru em março deste ano onde se juntará aos melhores lutadores do Estado na categoria Fight Night – Round 2.

Neste dia 15 de abril, a Academia Monteiro irá participar do 5º Open de Karatê de combate Kensei Kai na cidade de Águas Claras onde estarão presentes os melhores lutadores do MMA – May Thai e Karatê do Estado.

“Quero novamente agradecer muito ao apoio que o prefeito Zé Roberto está dando pra nós em todas as competições e agora com o convênio com a Associação Monteiro, o que possibilitará o atendimento de várias crianças que frequentam a academia” disse o Chiran Raimundo.