Secretaria Social de Iguatemi entregou centenas de ovos de páscoa.

Publicado em: 08/04/2012 14:51
Fonte/Agência: Assessoria de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Secretaria Social de Iguatemi entregou centenas de ovos de páscoa.

A prefeitura de Iguatemi através da Secretaria Municipal de Assistência Social entregou na semana da páscoa, cerca de 700 (setecentos) ovos de chocolate para vários segmentos do município.

Os primeiros a receberem foram as crianças matriculadas no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI onde existem quatrocentas crianças frequentando o local. Em seguida foi a vez dos idosos do Centro de Convivência Lírios do Vale, logo após os vinte e cinco jovens matriculados no Pró-jovem adolescente e ainda as crianças que vivem sob custódia judicial na Casa de Abrigo de menores de Iguatemi.

A entrega foi feita pelo prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, acompanhado da primeira dama Sandra e do Secretário de Assistência Social – Clodoaldo Bonkoski em todos os setores onde eram recebidos com muita festa e alegria.

“É lindo ver o sorriso de uma criança ou até mesmo de um adulto ao receber uma singela lembrança em comemoração ao nascimento e vida de Jesus Cristo e por isso fazemos questão de estar sempre presente nestas ocasiões” lembrou o prefeito Zé Roberto.