Conesul de Basquete acontece neste sábado em Iguatemi.

Publicado em: 23/03/2012 16:58
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Conesul de Basquete acontece neste sábado em Iguatemi.

Começa neste sábado (24) o campeonato Cone Sul de Basquete Masculino onde participarão quatro municípios da região.

Iguatemi sediará esta que é a primeira etapa de uma série de rodadas que acontecerão nas cidades participantes, sendo Iguatemi, Eldorado, Tacuru e Mundo Novo.

Às dezoito horas será o jogo de abertura entre as equipes de Eldorado e Mundo Novo e na segunda rodada se enfrentarão as equipes de Tacuru e a anfitriã Iguatemi.

Os jogos acontecerão no ginásio de esportes da cidade e a entrada será aberta para todos os públicos que poderão conferir todo o potencial deste esporte que tem conquistado cada vez mais adeptos no Estado de Mato Grosso do Sul.

No ano passado, o departamento de esportes que é ligado à secretaria municipal de educação, adquiriu uma tabela de basquete em acrílico, um dos melhores materiais para este tipo de equipamento.

O chefe do departamento de esportes de Iguatemi avaliou como muito importante este momento para Iguatemi, onde todas as modalidades esportivas estão sendo prestigiadas pela administração municipal.