Funcionários da saúde de Iguatemi recebem curso de humanização no atendimento público.

Publicado em: 21/03/2012 18:53
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

Mais de uma centena de funcionários lotados nos mais diversos segmentos da saúde de Iguatemi participaram durante todo o dia desta quarta-feira (21), de um curso de humanização, motivação e atendimento oferecido pela prefeitura municipal através da secretaria de saúde do município.

Segundo o ministrante do curso, o professor Alci Cardoso dos Santos Filho, o objetivo principal deste trabalho é o de promover a humanização no atendimento oferecido à população, motivar o servidor, seja ele efetivo ou não, a desempenhar com amor, respeito e profissionalismo a sua função nos atendimentos públicos e ainda motivar o bom relacionamento entre os colegas de trabalho.

Participaram os funcionários de todas as unidades de saúde do município, com exceção do PAM – Pronto Atendimento Municipal que comportou os atendimentos de urgências e emergências.

A secretária de saúde explicou que o maior desafio dentro do serviço público é realmente proporcionar o atendimento humanizado e com qualidade e isso se constrói com dedicação e o trabalho feito com todos os funcionários.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde também esteve presente na ocasião para acompanhar as orientações e explicações contidas no curso. “Sempre estamos investindo na qualificação e preparando os nossos servidores para que tanto eles quanto a nossa população tenha sempre o melhor serviço público em nossa cidade” finalizou o prefeito Zé Roberto.

Este mesmo curso será oferecido nas outras áreas da administração municipal como a Obras e Educação, visando agregar a todos os servidores no objetivo de oferecer um serviço público bem preparado para a população de Iguatemi.