Prefeitura de Iguatemi entregará 11 novos resfriadores de leite neste sábado.

Publicado em: 21/03/2012 17:22
Fonte/Agência: Assessoria de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Prefeitura de Iguatemi entregará 11 novos resfriadores de leite neste sábado.

Pequenos produtores rurais irão novamente ser contemplados com resfriadores de leite. Serão onze novos tanques que serão viabilizados para as famílias da reforma agrária que foram destinados por intermédio de emendas parlamentares do então Deputado Federal e agora Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário – João Grandão e do Senador da República – Waldemir Moka (PMDB).

Durante reunião na manhã da última terça-feira (20), os membros do CMDR – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural juntamente com a secretaria municipal de desenvolvimento econômico, os presidentes das Associações de Pequenos Produtores Rurais com os técnicos da AGRAER – Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Iguatemi decidiram que a entrega oficial dos equipamentos será neste sábado (24) nas dependências do terminal rodoviário de Iguatemi onde estão armazenados os tanques.

Estarão presentes nesta ocasião, o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, o secretário municipal de desenvolvimento econômico Edivaldo Luiz Dutra Vargas, os parlamentares do município, o coordenador da AGRAER local Emerson Moreira Batista e ainda os presidentes das associações rurais contempladas além de diversas autoridades locais.

A cerimônia está marcada para iniciar às oito horas da manhã onde em um momento de extrema alegria os representantes das classes rurais levarão para os assentamentos estes novos equipamentos que promoverão a melhoria na qualidade da produção de leiteria, e fazer jus ao título de maior produtor de leite do Mato Grosso do Sul.