Prefeitura de Iguatemi adquire novo veículo para a Saúde Rural.

Publicado em: 19/03/2012 18:28
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Prefeitura de Iguatemi adquire novo veículo para a Saúde Rural.

A prefeitura de Iguatemi através da secretaria municipal de Saúde acaba de adquirir um novo veículo para as equipes da Saúde Rural.

O veículo é um Fiat Doblò Adventure que foi adquirido com recursos próprios do Fundo Municipal de Saúde – o FMS para suprir a demanda de atendimentos em propriedades rurais do município e ainda de proporcionar mais agilidade nos atendimentos e também o conforto das equipes médicas que irão se deslocarem para atender esta parcela da população.

Este veículo é o mais completo da categoria com seis lugares, cinco portas, sendo quatro laterais e uma traseira, ar-condicionado, direção hidráulica, modelo esportiva, funcionando com álcool e gasolina e airbags.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde destacou as vantagens que este veículo trará para a população, considerando que além de todos os benefícios proporcionados pelas equipes de saúde, também agilizará os atendimentos sem que se necessite o deslocamento do paciente lá da área rural até os centros de saúde na área urbana de Iguatemi.