Copa Morena de Futsal agita Iguatemi nesta Sexta e Sábado.

Publicado em: 15/03/2012 18:22
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Copa Morena de Futsal agita Iguatemi nesta Sexta e Sábado.

Acontece na próxima sexta-feira (16) no ginásio de esporte de Iguatemi, a etapa da Copa Morena de Futsal.

Nesta rodada, participarão, além dos anfitriões, as equipes de Naviraí e Angélica, com jogos intercalados na Sexta e no Sábado.

Na sexta-feira os jogos terão início às 19 horas com o jogo de entretenimento entre as equipes da Prefeitura municipal e Rádio Boa Nova FM. Às 20 horas inicia a partida oficial da Copa Morena entre as equipes das cidades de Iguatemi e Naviraí.

No dia seguinte, no sábado às 09 horas da manhã, irão se enfrentar as equipes de Naviraí e Angélica e logo mais a noite, às 20 horas a rodada final entre as equipes de Iguatemi e Angélica, valendo a classificação para a próxima fase.

A realização desta Copa é da Tv Morena, emissora de televisão filiada à Rede Globo da cidade de Campo Grande que abrange a todo o estado com competições de alto nível e que revela grandes talentos do Futsal.

Em Iguatemi, a transmissão ficará por conta da Rádio Boa Nova FM, na frequência 106,9 FM durante todas as partidas.

O treinador da equipe iguatemiense que disputa a Copa Morena, o treinador Celso Aparecido de Lima, “O Celsinho” destacou que foram dois meses de intensos treinamentos para que a equipe pudesse estar preparada para a Copa.

“Temos excelentes jogadores e com certeza o resultado será muito satisfatório para Iguatemi, considerando que hoje todos os nossos jogadores tem o mesmo nível de atletas de todo o estado, podendo sem dúvida nenhuma se classificar para a próxima fase” finalizou o treinador.