Prefeito de Iguatemi solicitou da Agesul, recuperação de rodovia que liga o município à Japorã.

Publicado em: 15/03/2012 15:46
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde esteve reunido na última semana com o Secretario de Estado de Obras Públicas e Transporte – Wilson Cabral Tavares em Campo Grande juntamente com Deputado Estadual Paulo Correa.

Em pauta, a reivindicação do prefeito para que a SEOP, através da AGESUL executasse trabalhos de melhorias nas condições da Rodovia MS-156 que liga Iguatemi à Japorã, num trecho de aproximadamente 05 quilômetros.

A região onde estão sendo executados os trabalhos fica próximo à divisa entre os dois municípios, distante cerca de 6 km da sede urbana de Iguatemi nas proximidades da ponte sobre o Rio Iguatemi.

O prefeito Zé Roberto disse que a situação da citada rodovia nos dias de chuvas torna-se intransitável devido à lama que se forma no local, deixando caminhões, veículos e máquinas atolados por um longo trecho, tornando assim, impossível trafegar pela rodovia.

A resposta ao pedido foi rápida, considerando que acabaram de chegar à Iguatemi as máquinas da Agesul que irão efetuar os trabalhos de aterro, patrolamento, alargamento e bacias de contenção de águas para evitar as erosões, tudo isso sem custos para o município.

“Sabemos da dificuldade dos motoristas que necessitam trafegar por estes locais e que em dia de chuvas passam por grandes transtornos e por isso fomos até a Secretaria de Estado de Obras Públicas e de Transporte para solicitar que fossem feitos os trabalhos de melhorias nesta rodovia para amenizar a situação e facilitar o tráfego naquela região” finalizou o prefeito Zé Roberto.