No dia das mulheres, Prefeitura e Câmara fazem evento para homenagea-las e sortear prêmios.

Publicado em: 07/03/2012 17:38
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

Como aconteceu nos anos anteriores da atual administração no Dia Internacional das Mulheres, acontece nesta quinta-feira (08) a partir das dezenove horas nas dependências da Câmara de Vereadores, um evento organizado através de uma parceria entre a Prefeitura e a Câmara Municipal.

Neste evento, são feitas homenagens para as mulheres e o sorteio de centenas de presentes oferecidos para elas.

De acordo com a primeira-dama Sandra Arcoverde e a Vereadora Clareny Ranghetti que estão voluntariamente colaborando na organização do evento, todos os brindes sorteados são gratuitos e tem por finalidade a valorização humana de cada uma delas. “Hoje as mulheres estão presentes em todo lugar onde antes existiam somente homens e isso é um fato histórico que precisa ser reconhecido, por isso existe este evento que acontece nos últimos três anos na nossa cidade” disse a vereadora.

Durante a manhã desta terça e quarta-feira, as mulheres dos três assentamentos rurais do município receberam a visita da vereadora e da primeira dama onde receberam homenagens e também alguns brindes para comemorar a passagem da data.

O evento será iniciado na noite desta quinta-feira (08) a partir das 19hs00min. e contará com a presença de milhares de mulheres assim como foi nas edições anteriores.