Mais uma empresa começa a construir sede própria na área industrial criada pela Prefeitura de Iguatemi.

Publicado em: 06/03/2012 18:00
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

A segunda empresa que foi contemplada com um terreno na área industrial começou a construir o prédio da sua sede própria no loteamento Waloszeck Konrad em Iguatemi.

Com as obras em avançado estado, a empresa Requinte Decorações já tem as suas primeiras paredes levantadas no local que será o endereço oficial do empreendimento que atua no ramo de decorações e acabamentos empregando inicialmente vários funcionários na cidade.

O terreno onde está sendo construída a sede da empresa foi doado pelo município após a aprovação da Comissão pró-indústria e pela câmara de vereadores.

A área industrial e empresarial como é conhecido os 18 terrenos destinados pela prefeitura à novos empreendedores que estão vindo para a cidade e para os comerciantes locais que queiram estar expandindo os seus investimentos, conta atualmente com uma empresa do segmento de facção de jeans já com as obras concluídas e que poderá gerar neste ano cem vagas de trabalho e além desta iniciada pela Requinte, também já encontra-se em fase inicial de obras a sede própria da Bombas Diesel do empresário Juliano que atuará no ramo de retífica e outros para iniciarem nos próximos dias.

COMISSÃO PRÓ-INDÚSTRIA:

Para ser contemplado com um terreno nesta área, o pretenso investidor deve cumprir alguns pré-requisitos necessários para ser considerado apto junto à Comissão Pró-indústria, tais como a apresentação de um projeto contendo informações detalhadas do empreendimento pretendido pelo requerente e após isso a apresentação de um projeto de iniciativa do Poder Executivo que deverá ser aprovado pelos vereadores.

Após estas etapas, o Projeto de Lei de doação do terreno exige o cumprimento de um prazo para a execução das obras.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde destacou o empenho da administração em estar fomentando a geração de emprego e renda na cidade com o apoio e incentivo aos empresários na cidade.