Canteiro da avenida Francisco Fernandes Filhos ganha novo acesso em Iguatemi.

Publicado em: 06/03/2012 14:24
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Canteiro da avenida Francisco Fernandes Filhos ganha novo acesso em Iguatemi.

Uma antiga reivindicação dos moradores e comerciantes do jardim aeroporto em Iguatemi está sendo atendido pela prefeitura municipal através da secretaria de obras da cidade.

Os canteiros desta avenida são muito extensos o que ocasiona um grande transtorno para os motoristas que necessitam se deslocarem até o final de cada limite dos cruzamentos.

Outros pontos já foram adaptados, encurtando o caminho e melhorando o fluxo do trânsito no local, como nas proximidades do mercado MS, também nas proximidades do antigo mercado JK onde funciona agora a By Gabrielly Baby e agora nas proximidades do salão do Dinho Cabeleireiro, ele que foi um dos comerciantes que solicitou ao prefeito municipal a construção deste acesso.

Os serviços se iniciaram na manhã desta terça-feira e estão sendo executados pela equipe da própria secretaria de urbanismo, obras e infraestrutura com recursos próprios.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde explicou que o material que será usado pela secretaria de obras neste local é o mesmo utilizado na pavimentação asfáltica, muito resistente ao tempo e que suporta várias toneladas.

“Este acesso será muito proveitoso e prático para os motoristas que trafegam diariamente pela avenida, vindo a facilitar e agilizar os seus deslocamentos naquela região” disse o prefeito Zé Roberto.