Personalidades do esporte iguatemiense receberam homenagem de reconhecimento.

Publicado em: 27/02/2012 18:51
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Personalidades do esporte iguatemiense receberam homenagem de reconhecimento.

A prefeitura de Iguatemi através do departamento de esportes em parceria com o jornal iguatemiense O Impacto promoveu na última sexta-feira (24) uma cerimônia de entrega de títulos de personalidades do esporte 2011 para mais de 50 pessoas.

O evento foi realizado no plenário da Câmara de vereadores do município por volta das vinte horas e contou com a presença de centenas de pessoas, dentre autoridades, empresários, comerciantes e os homenageados.

O chefe do departamento de esporte – José Elias Rodrigues (Kidão) declarou que as pessoas homenageadas nesta ocasião, são pessoas que realmente fazem com que o esporte de Iguatemi aconteça. “Quero agradecer vocês que realmente trabalham e lutam no dia a dia para que tudo isso seja possível e que nada acontece sem a colaboração de vocês” disse ele que também foi surpreendido com uma homenagem pelo brilhante trabalho desempenhado com sua equipe frente ao esporte de Iguatemi.

O empresário proprietário do Jornal destacou o compromisso da empresa com a sociedade, em levar a informação e colaborar no desenvolvimento da cidade. “O que mais mata as pessoas é a ingratidão e o que nós do jornal o impacto em parceria com a administração estamos fazendo, reconhecendo o trabalho e toda a dedicação que vocês têm dado para o nosso esporte iguatemiense” comentou Filho.

Estiveram presentes os vereadores Edson Barbosa, Lean Ledesma Junior, Varico de Paula, Ivonei Ferreira Santana e o presidente da Câmara de vereadores – vereador Jesus Milane de Santana.

Também esteve presente, o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde que falou das conquistas e avanços do esporte de Iguatemi. “Iguatemi de agora é o Iguatemi do novo... do novo jornal, das novas empresas que estão gerando emprego e renda na cidade, dos novos eventos festivos que atraem os olhos de todo o estado para nossa cidade como a Feira do Leite, da Cavalgada, do velocros, do tiro de laço que vai acontecer aqui. Estamos levando junto com o esporte, o nome de Iguatemi para todo o estado” avaliou o prefeito.

Nomes como a rádio Boa Nova FM, loja de artigos esportivos, presidentes de associações, dirigentes esportivos, comerciantes que patrocinam dentre vários outros segmentos também receberam as homenagens nesta noite que ficou marcada como a primeira vez em que os esportistas são reconhecidos no município.

As autoridades presentes realizaram a entrega das medalhas de honraria e os certificados seguidos por um coctail.