Esportistas e colaboradores serão homenageados hoje à noite em Iguatemi

Publicado em: 24/02/2012 08:49
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Esportistas e colaboradores serão homenageados hoje à noite em Iguatemi

A prefeitura de Iguatemi através do departamento de esportes em parceria com o jornal iguatemiense O Impacto está promovendo um evento que irá homenagear as pessoas que participam direta ou indiretamente do apoio à prática do esporte no município.

A iniciativa, segundo o chefe do departamento de esportes do município - José Elias Rodrigues (Kidão) é a de reconhecer os esforços voluntários de todas as pessoas que participam e “correm atrás” para que os atletas residentes nas comunidades e ainda as pessoas que ajudam no patrocínio, possam estar participando dos eventos esportivos realizados pelo município.

“É um reconhecimento às pessoas que fomentam o esporte na nossa cidade, um jeito simples de reconhecer aqueles que patrocinam às equipes, os que montam, os que jogam e até mesmo os que acompanham todas as equipes de todas as modalidades esportivas em nossa cidade” disse Kidão, sendo que homenageados receberão uma honraria e um certificado de reconhecimento.

O evento será realizado na noite desta sexta-feira (24) no plenário da Câmara de vereadores de Iguatemi à partir das 20 horas e é aberto ao público.