Prefeito José Roberto prestigiou primeira sessão legislativa do ano em Iguatemi.

Publicado em: 15/02/2012 15:38
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde prestigiou a primeira sessão legislativa do ano na Câmara de vereadores do município na noite da última terça-feira (14) onde ele apresentou um balanço das atividades e conquistas mais recentes da administração municipal.

Durante seu discurso na tribuna da Casa, o prefeito Zé Roberto agradeceu aos vereadores por todo o apoio na avaliação e aprovação dos projetos que beneficiam a cidade e os seus munícipes iguatemienses.

“Gosto muito da mensagem de uma música que diz “Tudo é do Pai, toda honra e toda glória, é dele a vitória, alcançada em minha vida.”, ou seja, tudo o que fazemos é pensando no bem da nossa cidade e não no mérito próprio, por isso que trabalhamos incansavelmente na busca das melhorias que a nossa população tanto merece” disse o prefeito Zé Roberto.

Ele também deu as boas vindas aos vereadores e à população presente na sessão, desejou sucesso nos trabalhos neste ano, destacando que a sintonia entre Câmara e Prefeitura deve sempre prevalecer no que for melhor para o bem de Iguatemi.

Já nesta primeira sessão, foram votados importantes projetos que totalizaram quase R$ 1 Milão, onde foi autorizada a abertura de Crédito Adicional Suplementar no orçamento de 2012 e concedido o percentual de 10% (dez por cento) em suplementação por parte dos vereadores.