Iguatemi ganhará prédio próprio da agência do INSS.

Publicado em: 07/02/2012 16:54
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Iguatemi ganhará prédio próprio da agência do INSS.

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde anunciou oficialmente a conquista da sede própria do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social no município.

Atualmente, a agência encontra-se em prédio alugado pelo poder público federal e com a doação de uma área pelo município será possível a construção de um prédio amplo bem no centro da cidade.

A área fica localizada ao lado do DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito, o que possibilitará mais acessibilidade aos usuários de um dos maiores sistemas do País; o previdenciário.

Na última semana, o prefeito de Iguatemi recebeu em seu gabinete na prefeitura municipal, o engenheiro de projetos do INSS – Fabiano Kobayashi que veio tratar com o prefeito do município, sobre as obras de construção do prédio em Iguatemi.

Kobayashi explicou que as obras já deviam ter iniciadas, porém a procuradoria do Instituto requereu algumas readequações no projeto para um melhor resultado na implantação da sua estrutura física.

Quem também esteve presente na reunião foi o secretário municipal de desenvolvimento econômico de Iguatemi – Edivaldo Luiz que considerou a realização de mais esta reunião, um passo muito importante para a realização de mais esta grande conquista para Iguatemi.