Centro de Convivência dos idosos retorna às atividades em Iguatemi.

Publicado em: 03/02/2012 18:36
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Centro de Convivência dos idosos retorna às atividades em Iguatemi.

Iniciou nesta terça-feira (03) em Iguatemi, o retorno das atividades do centro de convivência lírios do vale com a presença de centenas de membros da terceira idade.

Também aconteceu o tradicional Baile da Terceira Idade onde os idosos dançaram ao som da banda do conviver.

As atividades do Centro acontecem três vezes por semana, sendo terça, quinta e sextas-feiras. Na segunda com recreação e confraternização, nas quintas-feiras com atendimentos do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família com atendimentos de saúde aos idosos e nas sextas-feiras o grande bailão.

O secretário de assistência social; Clodoaldo Bonkoski Alves deu as boas vindas a todos os presentes e deixou a sua mensagem.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde esteve presente e falou da felicidade em poder reencontrar os amigos da terceira idade que voltam as suas atividades podendo participar toda semana deste momento de alegria e descontração junto do pessoal da melhor idade.