Educação de Iguatemi realizou a primeira reunião pedagógica do ano letivo.

Publicado em: 03/02/2012 17:45
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Educação de Iguatemi realizou a primeira reunião pedagógica do ano letivo.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (03) no anfiteatro da escola salvador nogueira em Iguatemi, um café da manhã reunindo todo o corpo escolar da rede municipal de ensino do município.

Com a presença de cento e cinquenta professores, coordenadores e funcionários, a secretária de educação Julice dos Passos deu início à primeira reunião pedagógica do ano letivo de 2012, com ênfase nas aulas que retornam na próxima semana em toda a rede municipal.

Estiveram presentes na ocasião, o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, o presidente da câmara Jesus Milane de Santana e os vereadores Edson Barbosa de Souza, Ricardo Ribeiro de Souza além da primeira dama Sandra Arcoverde e todo o corpo de secretários municipais das mais diversas áreas da administração do município.

O objetivo do encontro foi o de confraternizar e debater com toda a classe administrativa e a classe educacional, sobre os principais pontos a serem trabalhados dentro da educação pública municipal.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde falou brevemente sobre todas as conquistas e avanços ocorridos na estrutura educacional da cidade, com reformas e ampliações de unidades de ensino, valorização e capacitação dos professores e ainda anunciou a conquista de três novos ônibus zero quilômetro viabilizado através do senador Delcídio do Amaral e do deputado federal Biffy, que serão entregues neste primeiro trimestre de 2012 para reforçar a educação iguatemiense e proporcionar mais conforto, segurança e tranquilidade aos alunos estudantes da área rural da cidade.

“Se a nossa educação é uma das melhores da região, com índices elevados de aprendizado, é devido ao empenho de cada um de vocês, não só os que ensinam mas também àqueles que dão condições para que os professores tenham todo o apoio necessário para desempenhar bem a educação dos nossos filhos e por isso agradeço muito a cada um que se dedica diariamente a este trabalho” finalizou o prefeito Zé Roberto.