Prefeitura de Iguatemi pagou salário de janeiro com 10 dias de antecipação.

Publicado em: 01/02/2012 18:52
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Prefeitura de Iguatemi pagou salário de janeiro com 10 dias de antecipação.

A prefeitura de Iguatemi adiantou para sexta-feira (27), o pagamento de todos os servidores municipais.

Normalmente, os vencimentos de cadaservidor são depositados no dia 29 ou até mesmo no último dia do mês,considerando que o limite máximo é até o quinto dia útil de cada mês, o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde assinou ordem depagamento e depositou o salário dos mais de seiscentos servidores municipaiscom uma antecipação inédita no município com 10 (dez) dias da data limite depagamento estipulado pela legislação.

O prefeito destacou que a antecipação,além de promover um incentivo a mais, é uma forma de reconhecer todo o empenhoe determinação de cada servidor.

“Não estamos fazendo nada deextraordinário, só estamos cumprindo com o papel de gestor responsável nocumprimento das nossas metas de pagamento sempre em dia. Às vezes adiantado,mas nunca atrasado” lembrou o prefeito Zé Roberto.

É o trigésimo sétimo mês consecutivo depagamento rigorosamente em dia aos servidores municipais de Iguatemi e aadministração municipal comemora o resultado da gestão séria e responsável juntoaos seus colaboradores.

Foram R$ 800 Mil em recursos aplicados em folha de pagamento queserá injetadas no comércio local o que irá alavancar os gastos dos consumidoresde Iguatemi.