Escola Salvador Nogueira está sendo reformada em Iguatemi.

Publicado em: 10/01/2012 09:39
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Escola Salvador Nogueira está sendo reformada em Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde determinou na última semana, o início das obras de reforma e readequação das dependências de uma das mais antigas unidades de ensino do município – a Escola Salvador Nogueira.

Serão investidos recursos no valor de R$ 149.124,13 em infraestrutura física do prédio, o que proporcionará a substituição da cobertura, instalações elétricas e hidráulicas, revestimento dos pisos e paredes e a pintura total das salas e repartições da Escola.

Também será construído no local, um playground (parquinho) para uso das crianças matriculadas no local. Outra importante novidade que será construída na Escola será a cobertura do corredor de acesso frontal, o que facilitará o acesso de alunos, funcionários e população em geral, tanto em dias ensolarados quanto em dias chuvosos.

A obra será executada com recursos próprios do FUNDEB do município e dará fim nos transtornos tidos pelos frequentadores da unidade de ensino, onde também funciona o ensino superior através da Anhanguera UNIDERP.

A execução dos trabalhos está sendo feita pela empresa vencedora do processo licitatório – a Construtora e Metalúrgica JW do município de Iguatemi.

O prefeito esclareceu que, obedecendo as normas legais, o município pretende sempre executar obras com empresas do ramo de construção civil do próprio município, visando a valorização do comércio local.